quarta-feira, 22 de julho de 2015

Grupo Taverna - Conservatório UFMG

Um comentário
No dia 23 de junho aconteceu no Conservatório UFMG uma apresentação do Grupo Taverna.


Até então eu não conhecia esse grupo (shame on me!) e fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de ouví-los tão de pertinho <3

 A apresentação foi uma gracinha, de verdade. Além da voz maravilhosa da cantora (e dos cantores), eles têm todo um trabalho de interação com a platéia que fez com que levassem meu coração!


Não só isso, recebemos logo ao início do espetáculo um "guia" em enroladinho e amarrado com corda contendo o nome dos integrantes de a lista de músicas que seriam cantadas naquela noite:

Clique para ampliar


Para os curiosos, a playlist da noite foi a seguinte:
2. Drunken Sailor *minha favorita!
Encore: 10.  Scarborough Fair

Siiiimm! Tivemos um encore maravilhoso com Scarborough Fair - maravilhosamente bem interpretada pela vocalista <3

Agora é seguir o grupo na página deles e esperar as próximas oportunidades de shows e apresentações!

Um comentário :

  1. Ei Laz! Você também estava lá no dia??
    Eu amei a apresentação, eles apresentam em alguns outros lugares em BH também. Se eu achar o nome certo eu te mando! bjss

    ResponderExcluir