sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rascunhando uma capa...

2 comentários
Maio já está quase acabando e eu não voltei aqui para postar D:
Pois é, estou com várias coisas para escrever a respeito, mas o tempo não tem dado trégua mesmo.
Essa semana eu terminei um vestido COLOSSAL e achei que estaria mais livre, mas a verdade é que só vou entulhando coisas para fazer... hahahah Eu devia mesmo parar com isso.

Dentre as coisas que entulhei está a capa de Jeghen Fal.
Sim, isso mesmo, capa.
Se tem capa, tem miolo.
E o miolo, nesse caso, será um livro.

Além disso eu não posso revelar ainda.
Mas o desenho eu posso sim! Hahahah

Aqui está o primeiro rascunho das capas:

 

Está ligeiramente óbvio, mas caso você não conheça a série, (CLIQUE AQUI PARA CONHECER), a da esquerda é para o arco Púrpura e a da direita o Arco Escarlate. As imagens estão cheias de referências da narrativa de cada um dos personagens, mas você só se dará conta disso depois que ler, naturalmente.

Decidi começar pelo Púrpura, e daí refinei o desenho do Ehrel:

E daí decidi a paleta. Cores são o meu maior problema, daí levei mais tempo para definir as cores que comporiam a imagem do que desenhando em si.



Confesso que fiquei orgulhosa do céu que desenhei, coisa com a qual nunca tive sucesso:

Mas daí cheguei num ponto em que não sabia mais o que fazer. hauhauhua

E parei por aí. Y_Y
Estou deixando de lado por alguns dias para eu desacostumar os olhos e voltar reparando nos problemas. Vou aproveitar também para estudar alguns cenários e ter alguma ideia pra preencher aquela área. hauhuahua xD

Desejem-me sorte, estou precisando!

2 comentários :

  1. Nossa a ideia ficou legal demais, mas confesso que fiquei caçando revelações do enredo nas capas. A versão da Earlibelle ela está olhando pro vilarejo onde começou o arco dela? ou é algo novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Na versão dela você vê o vilarejo, o rio em que ela cai e outras coisinhas mais xD Hahaha
      No primeiro livro eles ficarão assim de costas, olhando o que terão de deixar para trás. E no segundo estarão de frente, deixando para trás o que passaram D: haha

      Excluir