quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quem disse, Berenice? - Batom Vermelindo

4 comentários
Nessa segunda-feira a Quem Disse, Berenice? fez uma promoção de 60% de desconto em todas as linhas de batons cremosos em comemoração ao Dia do Beijo. (só para lembrar, a Quem Disse é uma das marcas que não testam seus produtos em animais!)

Eu não sou muito de usar batom, principalmente por que muitas das cores não pegam direito na minha boca (??), mas se tem uma cor que eu sempre preciso ter por aqui é o vermelho. Confesso que só uso quando estou de cosplay e para o dia a dia, quando lembro, fica apenas o gloss sobre os lábios. Mas bem, se pretendo fazer um novo ensaio de Hungria (Halloween) esse ano, era óbvio que eu precisava de um batom à altura.

E foi assim que decidi aproveitar a promoção e pegar esse tom maravilhoso de Vermelho! <3 O batom saiu a 12R$ +  frete = 19R$. Ele chegou hoje cedinho com um motoqueiro do correio e veio bastante bem embalado.

A cor, como já disse, é maravilhosa. Ela fixa bem nos lábios (estou com ele há 4h e já comi de tudo e ele continua lindão na boca) e tem um toque levemente aveludado. O cheiro é gostosinho e some bem rápido depois de usado :)





Recomendado <3

4 comentários :

  1. Respostas
    1. \*3*/ Que bom que gostou! Eu sou dificil para escolher batom, mas esse eu adorei. Hahaha

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeei o batom vermelhom! <3 Se joga na cor, Laurinha ;)
    Beeeeeijos e saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauuhauha pode deixar que to me jogando sim!!
      Saudades Tuuuu ;3; <3 <3

      Excluir