quinta-feira, 2 de abril de 2015

A saga da estante

Nenhum comentário
Não deve fazer nem meio ano que decidi colocar uma estante no meu quarto e solucionar o problema das torres de livros que se espalhavam como minas prontas para explodir. Pois bem, estante posta, problema resolvido, ou... não?

Torrezinhas:


Estante assim que foi arrumada:

Com o passar do tempo veio a Bienal, as feiras de revista de costura, a ida a São Paulo e... quando me dei conta, lá estavam as pequenas torres se formando novamente ao lado de minha cama. Pensei em organizar tudo em caixas de papelão, mas confesso que tenho pavor (daquele nível de arrepiar e ficar enjoada) de traças! Imagina só se deixo uma caixa de papelão e as traças decidem me fazer uma visitinha? BLERGH!

De todo modo,  assim estava a minha estante essa manhã. Sim, sem espaço para nada.

Decidi sair em busca de uma dessas caixas organizadoras de plástico. Já havia comprado uma alguns anos atrás para colocar as coisas de costura e nunca me deu problemas, então por que não? 

Comecei a procurar pelos preços e fiquei meio chocada ao encontrar caixas de 30L por R$150.00 no Hipermercado Extra. Leroy Merlin também não ficava muito longe. Fui olhando de site em site, meio surpresa com o valor que cobravam até encontrar algumas de 50L por uma média de 70$ em lojas como a Kalunga.  

Acontece que, enquanto andava pelo centro da cidade (para comprar pelúcia, lol) passei na porta dessas lojinhas de 1,99 e... adivinha só! Encontrei a bendita caixa, de 60L por 50$! <3 <3 Que sorte!

Claro que eu comprei e trouxe correndo pra casa!

Aproveitei e enchi ela rapidinho com minhas revistas de costura de todos os tipos, dividindo entre duas colunas de Brasileiras x Japonesas.


No final das contas deu pra liberar um andar inteiro da estante! E meu quarto ficou muito mais bonitinho e organizado. <3 Se essas caixas fossem em conta eu certamente arranjaria mais umas 4 pra colocar perucas e papéis que tenho solto por aqui, hahaha!

Agora é torcer para a estante ficar mais organizadinha até a próxima arrumação! Ufa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário