sexta-feira, 20 de março de 2015

De volta à costura!

Nenhum comentário
Então... finalmente de volta à bela BH! <3
Isso significa que... sim! De volta também à costura! Só Deus sabe quanta falta eu senti de sentar na máquina, cortar pano, me estressar com o acabamento etc etc etc...!

Nesses dois últimos dias eu peguei esse vestido para fazer:


Já estava com o tecido separado e o corpo mais ou menos cortado, então achei que talvez fosse hora de aquecer :D (levou em torno de 12h pra ficar pronto \o/)


Lá em São Paulo eu visitei todas as lojas de tecido que pude, e comprei mil tecidos pra poder costurar! Estou decidindo me arriscar um pouco mais nos vestidos, já que até então eu só ficava no "safe mode". Vou listar alguns dos que já fiz até agora :D



Como dá para ver, até agora eu só fiz modelos beeeem simples e impossíveis de errar no corte e na costura, mas acho que por agora já devo ter prática o suficiente para tentar coisas mais elaboradas! (espero). 

Então, de hoje em diante estarei tentando gastar tooooodos os tecidos que comprei lá em SP! Desejem-me sorte, por favor! Hahaha e caso queiram comprar algo, só visitar a Poti * Poti <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário