quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ilustração: Rascunhando Personagens

2 comentários
Ainda não contei pra vocês, mas eu talvez vá ilustrar uma matéria de revista toda em quadrinhos! :D Isso significa que terei MUITO trabalho de agora em diante. O conteúdo eu manterei em segredo por enquanto, mas posso mostrar um dos personagens que estou desenvolvendo :)
Processo de desenho



Teste de variações:


Rascunho de expressões:

E é isso! Rascunhar novos personagens é sempre um deleite para mim ^3^ <3 Seja ele humano ou não! hahaha

2 comentários :

  1. Quero esse gato como meu ajudante no Monster Hunter :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio megalomaníaco ganancioso. É perigoso vestir sua armadura enquanto não vê e sair por aí caçando dragões. aauehauehhae

      Excluir