sábado, 28 de fevereiro de 2015

156a Exposição de Gatos

Nenhum comentário
Hoje fui à 156a exposição de gatos do Clube Brasileiro do Gato (não sabia que isso existia lol), na Avenida Paulista 735, no Clube HOMS. O lugar é todo bonitinho, e logo ao entrar recebemos esse mapinha explicativo. (Entrada franca!)

 

Quando cheguei não estava tão cheio,  as pessoas se aglomeravam mais ao redor dos expositores com gatinhos, deixando a área de café e lojas totalmente livre para circulação. Vou mostrar primeiro as lojas e os produtos e depois os gatinhos:

Lojas de roupas:


Não achei muita coisa para meu tamanho, mas vários dos vendedores entregaram seus cartões para que eu pedisse sob demanda, caso tivesse interesse. Fiquei muito apaixonada pelas blusas e, em uma das lojas, havia um casaco maravilhoso com fundo de Galáxia e um gato astronauta na frente! Desejei demais!

Lojas de Bijoux:


Os anéis eram muito gracinha! Mas custavam entre 100 a 150$... Diz o vendedor que eram de prata pura, por isso o preço.

Gracinhas que desejei muito:


Algumas tendas de serviços gerais e acessórios para gatos:


(Caderninho com Cupons de serviços para gatos)

 

 

E, enfim, os gatinhos. Eles ficavam dentro de pequenas casinhas azuis com redinha do lado de fora. De tempos em tempos eram retirados pelos donos para passarem pelos avaliadores, e enquanto isso o pessoal ficava passando e dando uma olhadinha. Preciso contar que todo mundo fica meio bobo quando vê essas gracinhas. O tanto de "ôo nenénzinho" e "Aww gutiguti" que ouvi não é brincadeira. Haha, mas nem eu mesma resisti e volta e meia soltava um desses. Ah sim, em cima de cada tendinha havia a identificação do animal e telefone para contato.



 






Awwnti gutigutii <3 <3




Algumas casinhas à venda:


(A primeira está em torno de R$1400)

Aqui o momento do juízo. O avaliador praticamente vira o gato ao avesso para conferir se está tudo nos trinques.

O criador estava sendo entrevistado por uma repórter da Globo e explicando como funcionava o sistema de avaliação.

E uma das sensações do evento, essa fonte / bebedouro para gatos, que fica flutuando. Ele mantém a água corrente e fresquinha :)

Separei alguns brindes que ganhei lá na feira. O primeiro é uma coletânea de cartões com imagens de gatos que foram distribuídos pelos próprios donos dos gatos, fazendo propaganda de seu bichinho ou serviço. O segundo é um papercraft de gatinho-cubo <3


Aqui é um imã de geladeira com comparação da idade do gato com a idade do humano.


E é isso! <3 A feira toda foi um afago no coração! Ver tanto nenénzinho fofinho de perto é um privilégio raro, e foi bem legal ver que gatos vira-lata (aacho que chamam de sem raça definida) também tinham espaço na feira <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário