segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vantagens de ser pequena: Miss Young na Riachuelo

Um comentário


Eu nunca fui de escolher roupas por conta da marca, meu critério principal é o preço, e ele flutua junto da qualidade do material, do tipo de peça, da estampa e por aí vai. Mas, desde pequena eu reparo na etiqueta de algumas de minhas peças mais usadas: é a Miss Young, que podemos encontrar aqui na Riachuelo. É uma marca de roupas infantis / adolescente com aquele toque de estilo que não encontramos em nenhuma peça adulta em lojas de departamento.

Acontece que, agora com 22 anos, são essas roupas que eu continuo a admirar. E, melhor ainda, é uma das poucas marcas que realmente serve em mim. Ter os 156cm de altura às vezes traz ótimas vantagens, principalmente se não me importar em vestir com flores, princesas Disney e estampas fofinhas!

Nesse final de semana eu dei uma volta na loja para conferir aquele boato de que a Versace estava com descontos absurdos (de R$279 por R$49,90, ou algo assim)e acabei me deparando com essas fofuras:
(R$49,90)

(R$79,90)

A primeira era para 16 anos, e o vestido para 12! Mas serviram tão bem que pareciam terem sido feitos sob medida... Queria poder encontrar mais peças desse tipo nas lojas de departamento, meu guarda-roupa agradeceria! <3

E por falar em gracinhas para crianças, encontrei esse óculos no Extra, na sessão infantil, por R$19.90! Serviu perfeitamente :) E o preço é menos da metade do preço dos óculos adultos, que iam de $49 até $90


Então, tá aí uma vantagem do tamanho reduzido: Comprar roupas e peças para crianças a preços bem mais em conta do que o resto das roupas.

Um comentário :

  1. Geeeente, amei esse vestido! Quero muito achar um desses por aqui

    ResponderExcluir