sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Testei: Osmei - Máscara para olheiras

Nenhum comentário
Há algum tempo eu ganhei algumas amostras de produtos de beleza e acabou que nunca cheguei a testá-las... Essa semana, enquanto promovia uma limpeza de meus armários, acabei encontrando essa Máscara OsMei Pearl + HA:


No pacote vem dois pequenos"gomos" em formato de feijões prateatos gigantes mergulhados em um creme hidratante. A abertura é pela lateral, que revela os "gomos" sob uma espécie de proteção transparente de plástico.

É bem fácil de usar: Você só precisa colocar sob a área dos olhos (depois de lavar e secar a pele) e deixar por volta de 20 minutos. A pele absorverá o hidratante  e logo o gominho seca. Daí é só retirar a pecinha e massagear o restante.


Logo que retirei ficou assim:

(A imagem saiu invertida lol)
A área que antes estava marcada de um tom mais escuro clareou por completo. Fiquei bastante surpresa com o resultado...! A recomendação é de usá-lo de duas a três vezes por semana, então imagino que com mais tempo o tratamento se intensifique.

Aqui uma comparação entre os dois olhos algum tempo depois. Nessa foto eu havia colocado o gominho apenas do lado direito. O lado esquerdo é como estava antes.


A área preta desapareceu e a marca de olheira ficou muito leve, mesmo com a luz artificial vinda de cima. (Depois usei do outro lado e o resultado foi o mesmo.)


Onde comprar: Eu fiz uma pesquisa rápida e o lugar mais acessível até agora foi a Amazon (que dá pra pagar com o cartão de crédito), no link: ( Máscara Osmei). Existem outras páginas em chinês e coreano espalhadas por aí, mas não encontrei nenhuma com segurança suficiente para arriscar a compra. Para quem gosta de comprar em sites de lente de contato, a Loveshopping Holic também o tem em estoque, e vende a unidade.

É isso :)
Gostei bastante desse produto e certamente comprarei alguns para mim no futuro!

Nenhum comentário :

Postar um comentário