terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Review: Amazon Livros (Obreiros da Vida Eterna)

Nenhum comentário
Depois de um amigo comentar do serviço da Amazon Brasileira, decidi arriscar e comprar um livro que estava com ótimo preço: O Obreiros da Vida Eterna. Para quem conhece, ele está na FEB por R$38.90, na Leitura por R$40.00 e daí pra cima nas outras livrarias. Além disso, o livro está fora de estoque em muitos lugares e, na Amazon, eu comprei o último do estoque pela bagatela de R$23.00!



A compra foi bem rápida! Eu já tinha o cadastro no site e estava acostumada a comprar na Americana e Japonesa, mas na brasileira essa foi mesmo a minha primeira experiência.

Logo após a cobrança (aceitam apenas cartão de crédito! Nada de Paypal...) eu recebi um e-mail informando que a previsão de entrega era na quinta-feira (22). A Amazon cobrou um total de R$2,90 de frete e enviou por um entregador particular.

Pois bem, eu comprei no dia 16 (sexta-feira à noite) e o livro foi entregue hoje (20)! Super rápido se compararmos com o serviço tradicional dos Correios. O entregador se identificou como "da Amazon" e pediu a assinatura de quem recebia.


O pacote é bem simples e de plástico, ao contrário do embrulho de papelão usado pela Amazon Japonesa. Por dentro ele é recheado com plástico bolha.

O livro veio certinho, bem embrulhado no plástico, sem amassados e ainda um marcador de página com desconto para a compra de um Kindle.



Enfim, uma ótima compra, como esperado da Amazon.

Avaliação:
Preço:  
Entrega:  
Condição do Produto:

Nenhum comentário :

Postar um comentário