sábado, 24 de janeiro de 2015

De volta à seção infantil: Marisa

4 comentários
Outro dia eu fiz uma postagem a respeito da seção infantil da Riachuelo, sob a marca "Miss Young". Agora eu venho falar da Marisa, que não tem nenhuma especificação diferente para o setor infantil, mas não deixa de ter peças que me fazem babar!

Essa semana precisei passar lá para encontrar uma blusa para viajar (na última vez que comprei uma eu devia ter uns 18 anos. Hahaha) e é claro que fui direto para a seção infantil. A vantagem, como já comentei antes, além do tamanho ser apropriado para minha estatura, está nos preços, que são bem mais em conta!

Segue uma galeria das que encontrei por lá:

Mermeow (25R$) e "Press Start" (13R$) - Essa segunda estava no setor infantil masculino. Veste 12 anos na verdade!
   

Azul (19.90R$) e de Gatinhos (19.90R$) - Sim são várias carinhas de gatinhos!    

Listrada (15.90R$) e Mickey (9R$) ! Sim, nove reais! 
  

No final eu acabei levando a do gatinho sereia (because of reasons) e a do Mickey! <3
No setor infantil da Marisa também costuma ter muitas peças de Monster High e Princesas Disney, mas dessa vez eu não encontrei nada :( Uma pena!

4 comentários :

  1. Tem uma na loja da Lego q é 10 mas cabe direitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Lego? :O Onde fica isso omg! Preciso ir lá! hahahah

      Excluir
    2. Em BH no BH shopping, em Sampa, não lembro

      Excluir
    3. Nossa, preciso muito ir lá!

      Excluir